segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Falando de Mim


Pediram-me que eu falasse um pouco da minha vida,
Que eu falasse do ocorrido e o que está para ocorrer,
De tudo que eu tenho feito e qual é a minha lida;
Apraz-me a importância das coisas que vão saber.

Com pouco conhecimento, querendo ser literata,
Da forma que tem meu jeito trazendo a rima nos versos
Para fazer boas obras usando o saber no ato,
Com assuntos amarrados não podendo ser dispersos.

Querendo usar boa forma para poder agradar,
Não a quem se interessa só por não ter o que ler;
Mas pra quem literalmente nas obras se engajar,

Bons e assuntos diversos, com certeza podem ter;
Está faltando muita coisa para de mim eu falar,
É porque eu não vi tudo, pois tenho muito pra ver.

By: Renathynha Muniz..

Nenhum comentário:

Postar um comentário